segunda-feira, janeiro 15, 2007

FÓRUM: Vizela 1 - 1 Rio Ave

Um bom espectáculo, com duas equipas criativas e lutadoras, acabou com a divisão de pontos e com a estreia de Gouveia a marcar com as cores vizelenses. O Vizela mostrou ter encontrado o antídoto para as más exibições e, com um futebol pleno de dinamismo, bateu o pé à formação de João Eusébio. Uma equipa equilibrada e com elevado índice de maturidade que chegou à vantagem aos 35’, por Niquinha, mas que acabou por se render à competitividade e agressividade da formação da casa. Um Vizela que soube tirar partido da expulsão de Danielson, chegando ao golo por intermédio de Gouveia, que, com um excelente remate, bateu Mora.

Os técnicos

“Fico descontente com o resultado e satisfeito com a exibição. Vamos tentar manter a qualidade”

Carlos Garcia, treinador do Vizela

“Enquanto jogámos onze contra onze dominámos o encontro; com a expulsão acabámos por recuar”

João Eusébio, treinador do Rio Ave


in "O Jogo", 15 de Janeiro de 2007

3 Comments:

JC disse...

Este Rio Ave se continuar assim com a mentalidade do pontinho fora, e vitória em casa(esquecem-se que é preciso recuperar os pontos perdidos com Varzim, leixões, e olhanense), ou eu me engano muito ou não vai longe, é que estes últimos 3 jogos eram claramente de GANHAR, porque agora vêm aí os tubarões todos para os jogos fora, e se não ganha ao Trofense, Gondomar, e Visela fora, a quem vai ganhar, ao Guimaraes, ou ao Leixões, enfim, já irrita esta mediocridade de pensamento do nosso treinador...Mudou de avançados porquê? Para castigar o Keita e o Fábio...Só ele o sabe porque o fez, mas Costé é muito fraco, e Chidi está muito longe da forma que o ano passado lhe deu alguma capacidade de fogo! Ultima palavra para Dani, ser expulso daquela forma é no mínimo algo de muita irresponsabilidade…. que infantilidade esta que destrói um jogo de uma equipa…! Numa frase: Ele (Dani) foi culpado, mas o treinador tb o foi, porque tacticamente esteve um desastre! Por ultimo como adepto este ano não me apetece ir ver mais nenhum jogo fora, chega…!

Anónimo disse...

Ladrão...o árbitro foi um ladrão...

borges disse...

O treinador tem culpa!? Se estavamos a dominar e recuamos apos a expulsao,a culpa e do jogador k depois de ver amarelo reclama para ver segundo e consequente vermelho...ja chega de culpar o treinador.