terça-feira, maio 29, 2007

Primeiro reforço para 2007/08: Marquinhos de regresso

Artigo publicado pelo Jornal Record

O médio Marquinhos vai regressar ao Rio Ave e pode ser considerado o primeiro reforço dos vila-condenses para 2007/08. O irmão de Niquinha completa 25 anos em Agosto e, depois de fazer 21 jogos e marcar 3 golos na Liga de 2005/06, esteve cedido a dois clubes brasileiros durante a época passada, o Caldense e o Francana, dado que pretendia ter garantias de jogar com regularidade. No entanto, o seu contributo fez falta na recta final da Liga de Honra, sobretudo na fase em que Delson sofreu uma quebra de forma, dado que Laércio nunca correspondeu às expectativas criadas.
Quanto a Niquinha, partiu de férias sem ter a renovação de contrato acordada. No entanto, o interesse na continuidade é mútuo e, mesmo fazendo 36 anos em Setembro, o RioAve continua a contar com o incansável médio pelo menos por mais uma época.
Mesmo sem estar clarificada a situação da equipa técnica, os responsáveis do RioAve já tomaram medidas importantes de gestão do plantel. Para além do caso especial de Gama, é certo que Agostinho, Ricardo Jorge, Costé, Laércio, António e Pires não vão continuar em Vila do Conde.

PS: No mesmo artigo, mas em papel, diz-se ainda que Bruno Mendes recebeu uma proposta de renovação, que Gama vai ocupar o cargo de coordenador técnico da formação rioavista e que a continuidade de João Eusébio deverá ser confirmada nos próximos dias.

9 Comments:

Anónimo disse...

Força Eusébio! com esta limpeza de baneario poderás ter as condições que nos levarão á 1ºliga.
Todos temos de apoiar o treinador.

Anónimo disse...

Também tenho esperança que o bom senso prevaleça.
A renovação de contrato do João Eusébio a ser uma realidade, é a prova da coragem desta direcção, e também um mea-culpa ás más condições oferecidas ao treinador e plantel...mesmo com essas condições conseguiu fazer-nos acreditar e andar lá por cima, no entanto ficamos para tristeza de todos em 3ºlugar. Não podemos imputar as culpas ao treinador quando se conheçe a realidade do Rio Ave.
Pelos "Paulo´s" a minha consideração subiria como sócio apoio a renovação do João Eusébio.

As condições finaceiras do Rio Ave estão melhor do que as que estavam, podemos agora inscrever jogadores, Eusébio poderá fazer agora a sempre desejada limpeza de balneario, coisa que antes não podia pois inscrever outros jogadores não era possivel.
Com prémios de jogo, sangue novo no plantel e a mesma vontade deste ano, acredito que a subida poderá ser uma realidade.
Se o Eusébio tiver as mesmas condições que dariam ao Brito ou a outro...EU ACREDITO NO HOMEM!

Viva ao Rio Ave!

1:54 PM

Anónimo disse...

Tambem apoio o João Eusébio.
Pelo campeonato que fez,tem direito a continuar e,dar seguimento ao bom trabalho que fez nesta época passada.
josé correia

Anónimo disse...

este Sr. Joao Carmo do blog vai ter que levar mais um tempo com o João Eusebio pois o que ele queria era que a direcçaõ do nosso Rio Ave mete se la o amigo dele Quim Vitorino mas mais uma vez o Srº Paulo Carvalho mostrou que ele sabe dar valor a quem trabalha e quem tem qualidade e nao entra nesse jogo de cunhas de amigos FORÇA RIO AVE FORÇA EUSEBIO

Anónimo disse...

hehehe agora já sou amigo do Quim Vitorino e lidero o "lobby" anti-Eusébio... Enfim, haja paciência e sobretudo um Rio Ave forte em 2007/08.

Quanto ao blog, neste momento tem cerca de 5% da minha colaboração e a tendência no futuro tenderá a ser 0%. O Rio Ave fica no coração.

Anónimo disse...

Afonso Henriques:

Que se passou meu??? então a super liga????

ai ai

sabes o que me fazes lembrar? a tua canção preferida...

"Foi na Loja do Mestre André..."

ihihihi

Anónimo disse...

Em vez de alguns Rioavistas se gladearem, trocarem acusações que só resultam em perda de energias em vão, devemos concentrar esforços, apostar num forte apoio ao plantel, TODOS juntos por um Rio Ave forte! Seja quem forem os atletas e equipa técnica têm de ser apoiados sentirem o peso e força da camisola que envergam.
Viva ao Rio Ave!

Afonso Henriques disse...

é um facto, JÁ CHEGAMOS À MADEIRA

http://www.record.pt/noticia.asp?id=746722&idCanal=21

António Pista disse...

Parabéns pelo blog!
Excelente conteúdo!

Convido agora a visitar:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Futebol e política num só!
Obrigado!